top of page

TAG: 100 PERGUNTAS QUE NINGUÉM PERGUNTA.

Atualizado: 3 de ago. de 2020

Oooolá minha gente!!!

Fiquei sumido nesse final de semana não foi? Mais já estou de volta...


Então pessoinhas amadas, hoje eu vim trazer e responder essa tag que um seguidor me mandou lá no meu Twitter, acompanhem a seguir:


1: Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Geralmente eu durmo com as portas do meu armário fechadas, mas tem vezes que eu esqueço de fecha-las.

2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Não, nunca levei. Eu sempre levo os meus e nunca uso os do hotel.

3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora? Para dentro, sempre.

4: Você já roubou uma placa de rua? Nunca, que loucura..

5: Você gosta de usar post-it? Não estou sempre usando, mais eu gosto sim.

6: Você corta cupons, mas depois nunca usa? Sempre uso.

7: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Por um enxame de abelhas, eu acho que é a única forma de eu sair vivo.

8: Você tem sardas? Não, mas acho bonito quem tem.

9: Você sempre sorri para fotos? Não, tem vezes que gosto de fazer umas caras sérias ou caretas.

10: Qual é a sua maior neura? Pessoas que me estressam.

11: Você já contou seus passos enquanto você andava? Sim, quem nunca?

12: Você já fez xixi na floresta? Sim.

13: E quanto fazer coco na floresta? Não, nunca fiz.

14: Você dança, mesmo se não tiver música? Nem com música eu danço, queria aprender.

15: Você mastiga suas canetas e lápis? Não, nunca fui disso.

16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana? Nenhuma.

17: Qual é o tamanho da sua cama? Não seu exatamente o tamanho, mais é uma cama de solteiro.

18: Qual é a música da semana? Someone You Loved.

19: O que você acha de homens que usam rosa? Normal, eu também uso e acho mega bonito.

20: Você ainda assiste desenhos animados? Não, quase não ligo a TV.

21: Qual é o filme que você menos gosta? Harry Potter, nunca assistir por completo, mas não gosto não.

22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você tivesse algum? Acho que no fundo do meu quintal.

23: O que você bebe com o jantar? Suco ou refrigerante.

24: No que você mergulha um nugget de frango? Sou vegano, não como esses tipos de coisas.

25: Qual é a sua comida favorita? Batata, tudo que envolva batata eu amo, seja frita, cozida, purê, queijo [...] eu amo batata.

26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando? Onde está segunda e Shrek.

27: Última pessoa que você beijou/beijou você? Eu não sei quem foi a última pessoa, estou em dúvida de duas...

28: Alguma vez você já foi escoteiro(a)? Nunca fui.

29: Você posararia nu em uma revista? Sim, só me falta a oportunidade.

30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel? No ano passado, não sei a data mais na carta falava sobre eu está terminando meu relacionamento.

31: Você pode trocar o óleo de um carro? Sim, afinal eu trabalho em um posto de combustível.

32: Já obteve uma multa? Não, e nem quero.

33: Alguma vez ficou sem gasolina? Nossa, sim e foi várias vezes.

34: Tipo favorito de sanduíche? Um bem natureba e caseiro.

35: A melhor coisa para comer no café da manhã? Tapioca doce ou salgada.

36: Qual é a sua hora de dormir? Sempre vario entre 23:00 até as 03:00 da madrugada.

37: Você é preguiçoso? Sim, muito, quero tirar essa preguiça de mim, só não sei como.

38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas? Nada, roupa normal, só uma vez que fui em uma festa fantasia e fui fantasiado de morte.

39: Qual é o seu signo astrológico chinês? Dragão.

40: Quantos idiomas você fala? Dois. O Português que é a minha linguá materna, o Inglês que eu estou chegando na fluência, e também consigo entender um pouco de Espanhol.

41: Você tem alguma assinatura de revista? Não.

42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln? Lego.

43: Você é teimoso(a)? Sim, bastante...

44: Quem é melhor … Faustão ou Silvio Santos? Pergunta difícil, nem sei como responder.

45: Já assistiu alguma novela? Sim, a uns dois anos atrás eu amava novelas, não perdia um capítulo de nenhuma das novelas da Rede Globo.

46: Você tem medo de altura? Não, muito pelo contrário.

47: Você canta no carro? Sim.

48: Você canta no chuveiro? Sim, sempre..

49: Você dança no carro? Não.

50: Alguma vez usou uma arma? Ainda não, tenho vontade.

51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo? Tem um tempinho viu.

52: Você acha que os musicais são legais? Alguns sim.

53: Natal é estressante? Sim, demais.

54: Nunca comeu um Pierogi? Não sei nem oque é isto.

55: Tipo favorito de torta? De limão e de banana, eu amo!

56: O que você queria ser quando era criança? Ator, até hoje quero ser, quem sabe um dia né?

57: Você acredita em fantasmas? Não, sou ateu.

58: Já teve um sentimento de Deja-vu? Sim, algumas vezes.

59: Toma uma vitamina diária? Não.

60: Usa chinelos? Sim, inclusive estou usando agora.

61: Usa um roupão de banho? Não, nunca usei.

62: O que você usa para a cama? Roupa de cama? Whatff??

63: Primeiro show? O mais antigo que eu me lembre é o da antiga banda Calipso, porém este não foi o primeiro.

64: Wal-Mart, Target e Kmart? Wal-Mart.

65: Nike ou Adidas? Adidas.

66: Cheetos ou Fritos? Fritos.

67: Os amendoins ou sementes de girassol? Amendoins.

68: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien? Nunca ouvi falar.

69: Já teve aulas de dança? Nunca.

70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro? Várias, mais a principal é ser ator.

71: Você consegue enrolar sua língua? Não.

72: Já ganhou um concurso de soletração? Nunca participei.

73: Você já chorou porque você estava feliz? Sim.

74: Possui algum disco de vinil? Não.

75: E uma vitrola? Também não.

76: Você utiliza incenso regularmente? Não.

77: Já se apaixonou? Sim, quem nuca?

78: Quem você gostaria de ver em um show? Shawn Mendes.

79: Qual foi o último show que você viu? Não me lembro, tenho a memoria meio fraca.

80: Chá quente ou chá frio? Quente.

81: Chá ou café? Café.

82: Açúcar ou adoçante? Açúcar.

83: Você sabe nadar bem? Muito bem não.

84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz? Sim.

85: Você é paciente? Não, quer dizer, as vezes sim.

86: DJ ou banda, em um casamento? DJ.

87: Já ganhou um concurso? Não.

88: Já fez alguma cirurgia plástica? Ainda não.

89: Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes? Verdes.

90: Você faz tricô ou crochê? Não.

91: O melhor lugar para uma lareira? Na sala de TV.

92: Você já viajou para fora do seu país? Até o momento não.

93: Que lugares pretende conhecer? Todos, mais quero conhecer primeiro o Egito e a Índia.

94: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio? Espanhol.

95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito? Não, mas faço birra.

96: Você tem filhos? Ainda não.

97: Você quer ter filhos? Sim, vários.

98: Qual é sua cor favorita? Ah, não tenho uma cor favorita.

99: Você sente falta de alguma coisa da sua infância? Sim, das brincadeiras de infância entre outras varias coisas.

100: Você inventa... Bugay!


Minha gente, vocês gostaram da tag?

Não esquece de deixar o comentário logo abaixo, pois é muito importante e aproveita para me seguir no Twitter clicando aqui.

Até logo! ABRAÇOS...

957 visualizações12 comentários

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page